Ask, reply and learn. Join the community of Akaunting.
Prezados, bom dia!
Tenho um problema no Akaunting, que não consigo de forma alguma salvar as configurações de e-mail. Sempre que clico em salvar, ele só fica carregando infinitamente, mas não salva de forma alguma. Utilizo o Plesk na última versão, peguei até os logs da hora que clico no botão de salvar as configurações.
Gostaria da ajuda dos senhores, pois já fiz de tudo e nada dele salvar as informações de e-mail.
Segue o link da foto do LOG no Plesk da hora que clico no botão de salvar as configurações. https://prnt.sc/1dh0dy8
Olá, tudo bem?
Existe um bug de fato. Ele só consegue salvar quando é a primeira empresa da instalação. Já reportei o problema pra eles, mas ainda não houve solução.
Para contornar o problema, vocÊ precisa adicionar as linhas manualmente no banco de dados, tabela settings.
Espero ter ajudado.
Olá, bom dia!
Ajudou demais viu. Vou fazer isso mesmo, mas vai complicar caso eu adicione outras empresas. Testei até na versão deles em Nuvem, acontece a mesma coisa.
Não acredito que ninguém não utilize as notificações de smtp do Akaunting sobre faturas. Então para todas as empresas, devo ajustar no banco mesmo né? complicado a falta de atenção deles em um problema serio desses.
Você poderia me enviar o link que vc reportou, vou fazer o mesmo.
Olá Rafael,
Você pode criar um issue no github deles. To sem o link agora mas é só digitar github akaunting que vai sair ai.
Bom dia!
Complicado o pessoal da Akaunting. Fecharam meu tópico no Git por conta de não ser em inglês. O sistema tem mais de 50 idiomas, mas o suporte só em Inglês complica. Poderia me dizer, como você conseguiu contornar esse problema? ou se vc corrigiu ele?
Contornar sem ser via banco de dados.
Olá,
Você poderia customizar a seed de Settings adicionando os parametros de email ali para puxar do arquivo .env
O problema é que toda vez que atualizar o sistema, essa mudança se perde.
Você precisaria criar uma rotina pra repor essa modificação lá.
Ola pessoal, também passei por isso e até a versão 2.1.25 isso não foi solucionado.
O que resolveu para mim, foi desativar o modulo de Firewall, pois ele estava negando o acesso até mesmo do usuário admin e mesmo com as permissões definidas para o admin ou qualquer outro usuário, o firewall do Akauting estava negando o acesso ao salvar a configuração do e-mail.
Olá,
Você tem toda razão. Assim que desativei o firewall do Akaunting, consegui salvar a parte de e-mails. Deus te abençoe amigo!
Showing 1 to 8 of 8 discussions